Na noite desta sexta-feira a FOX transmitirá mais um episódio ao vivo do Friday Night SmackDown, direto da Desert Diamond Arena, em Glendale, no Arizona.
O grande destaque da noite será o retorno de The Rock, que deverá responder o desafio lançado por Cody Rhodes. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:
- Carlito e Santos Escobar se enfrentarão em uma Street Fight Match;
- Bayley e Dakota Kai vão em busca de vingança contra as Kabuki Warriors;
Horários:
- Brasil – 22h (horário de Brasília)
- Portugal – 01h (horário de Lisboa)
Cobertura:
O show desta semana começa um vídeo do Elimination Chamber, onde, Cody Rhodes desafia The Rock para uma luta.
The Bloodline com Roman Reigns no comando faz sua entrada para iniciar o SmackDown. O “Tribal Chief” pede para que o público o reconheça, mas eles só respondem com gritos de “vocês são péssimos”. O próprio Reigns cancela sua aparição diante das vaias da multidão, mas Paul Heyman o convence a ficar para a entrada que ocorrerá após o intervalo comercial.
The Rock faz sua entrada no ringue. “Tem certeza que querem vaiar The Rock?”, ele diz ao público antes de manter uma reação negativa dos fãs na arena. O “Peoples Champ” acusa o povo do Arizona de ser “viciado em drogas e em cocaína”. The Rock afirma que o wrestling profissional é mais uma vez o show mais legal do mundo, e ele atribui a responsabilidade a The Bloodline e a si mesmo. “Você sabe quem não é legal? Seu herói, Cody. Ouvi seu desafio e você sabe qual é a resposta: não.”
Rock afirma que ninguém pode pedir uma luta tão fácil e garantir que tem uma contraproposta. “Este é o meu desafio: para a primeira noite da WrestleMania, quero o maior combate de tag team da história desta empresa.” The Rock lança desafio com Roman Reigns contra Cody Rhodes e Seth Rollins na primeira noite da WrestleMania XL. O lutador garante que, caso The American Nightmare e The Visionary vençam, a luta principal da segunda noite não terá interferência da The Bloodline. “Mas se você cair derrotado, e você cairá, serão as regras da Bloodline.” The Rock ameaça Rollins, alegando que recusar esta oferta o fará usar todo o seu poder para tirar o título dele. “E se você, Cody, não aceitar o desafio, sua história terminará tragicamente.”
Nos bastidores, Austin Theory e Grayson Waller zombam da pancada no queixo que Randy Orton recebeu das mãos de Logan Paul. O “Viper” os descobre e desafia qualquer um deles para o evento principal desta noite. A covardia de Waller força Theory a aceitar a luta.
Singles Match: Tiffany Stratton vs. Naomi– Stratton aplica um “Prettiest Moonsault Ever” sobre Naomi, seguido de pinfall.
Vemos agora um vídeo da rivalidade de Bayley contra o Damage CTRL. A seguir a “Role Model” e Dakota Kai enfrentarão as Kabuki Warriors.
Tag Team Match: Kabuki Warriors (WWE Women’s Tag Team Champions Asuka e Kairi Sane c/ WWE Women’s Champion IYO SKY) vs. Bayley e Dakota Kai– A luta termina em No Contest após Kai se voltar contra Bayley, se juntando as Kabuki Warriors.
Após o árbitro deixar o ringue, SKY, Kai, Asuka e Sane destroem Bayley, a deixando desacordada no ringue.
Nos bastidores, o Damage CTRL, incluindo Dakota Kai, estão felizes após destruírem Bayley. Elas encontram LA Knight no caminho, com uma cadeira em mãos, até se depararem com Jade Cargill. Cargill aponta para o título de SKY, porém, Nick Aldis aparece e diz que precisa conversar com o Damage CTRL mais tarde, porém, por agora, chama Cargill para o seu escritório.
Singles Match: Bron Breakker vs. Xyon Quinn– Breakker vence rapidamente após aplicar um “Spear” sobre Quinn, seguido do pinfall.
Vemos um vídeo da rivalidade da Legado Del Fantasma contra a Latino World Order. Carlito e Santos Escobar se enfrentarão a seguir.
Street Fight Match: Carlito vs. Santos Escobar– Após ser ajudado por Rey Mysterio, Carlito aplica um “Spinebuster” sobre Escobar, o partindo em uma mesa, seguido de pinfall.
Durante a luta, a Legado Del Fantasma apareceu para ajudar Escobar, porém, não demorou muito para a LWO dar uma força para Carlito. A Legado Del Fantasma acabou saindo em vantagem, porém, Mysterio apareceu com duas muletas e destruiu Angel Garza e Humberto Carrillo, abrindo o caminho da vitória para Carlito.
As seguintes atrações são anunciadas para o show da próxima semana:
– Bobby Lashley vs. Karrion Kross;– O retorno de Logan Paul;
Nos bastidores, a New Catch Republic pede a Nick Aldis uma nova chance de disputarem o Undisputed WWE Tag Team Championship. Aldis diz que promete pensar no assunto, porém, tem um problema para resolver agora. Furioso, LA Knight aparece, com uma cadeira, procurando por AJ Styles. Aldis que tendo em conta o que aconteceu com ambos no Elimination Chamber, ele ordenou que Styles ficasse em casa nesta noite. Knight diz que todos sabem que esta história não terminará desta forma, com ele se vingando de Styles, afirmando que Aldis não poderá fazer nada a respeito.
Toca a música de Kevin Owens. O canadense ficará na mesa de comentaristas durante o evento principal, entre Randy Orton e Austin Theory.
Singles Match: Randy Orton vs. Austin Theory c/ Grayson Waller– Orton aplica um “RKO” sobre Theory, seguido de pinfall.
Após a luta, Waller invade o ringue e começa a atacar Orton, porém, Owens intervêm e começa a atacá-lo. Theory tenta ajudar Waller, porém, sofre um “Stunner”. Waller vai para cima de Owens novamente mas é surpreendido com um “RKO” de Orton. O show termina com Orton e Owens comemorando no ringue.
Fim de show.